Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

03/07/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio de irmãos é preso por suspeita de clonagem de cartões de crédito

Eles clonavam documentos e faziam compras em São Lourenço. Para aplicar o golpe, eles usavam programa de computador.

Três irmãos foram presos durante uma operação da Polícia Civil de São Lourenço (MG) suspeitos de clonarem cartões de crédito na cidade. Segundo a Polícia Civil, o trio de irmãos, de 17, 19 e 21 anos, clonavam os números de cartões de crédito de sites da internet e efetuavam compras irregularmente. Para aplicar o golpe, eles usavam um programa de computador que clonava o cartão. Com os dados na mão, eles comprovam produtos e os revendia em uma rede social.

Na casa dos suspeitos foram apreendidos diversos produtos como TVs, DVDs, celulares, impressoras, entre outros. Ainda conforme a Polícia Civil, uma das vítimas da quadrilha foi vítima de um sequestro relâmpago em Betim (MG), o que indica que a quadrilha pode ter envolvimento com outros criminosos no estado.

Segundo a polícia, outras pessoas podem ser indiciadas por receptação e também por terem comprado produtos ilegais da quadrilha. A suspeita é de que mais de 50 pessoas tenham comprado os produtos somente em São Lourenço.

Nenhum dos irmãos tinha passagem pela polícia. Os dois maiores de idade vão responder por receptação, estelionato e furto. Eles foram encaminhados para o presídio da cidade. Já o menor foi liberado com a presença dos pais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 237 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal