Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

01/07/2013 - Diário de Guarapuava Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil elucida casos de roubo e estelionato em Guarapuava

Por: Douglas Belan

Com a ajuda de imagens de um circuito interno, investigadores identificaram o autor de um arrombamento a um caixa eletrônico da prefeitura, que está preso.

Policiais Civis da Seção de Furtos e Roubos de Guarapuava elucidaram mais dois crimes cometidos este ano, segundo o delegado Ítalo Biancardi Neto. Uma das investigações começou em 15 de março, quando um caixa eletrônico da prefeitura municipal foi arrombado. A outra é de um caso de furto e estelionato, registrado em junho.

Para identificar o ladrão do caixa eletrônico, os policiais utilizaram imagens do circuito interno da prefeitura. As câmeras mostram os momentos em que os assaltantes renderam o vigia do local, durante a madrugada, e abriram o caixa com um maçarico, entre outros equipamentos. Todo o dinheiro que estava no aparelho foi levado.

Um dos envolvidos foi identificado como Gesnei Paulo de Araújo. Ele já estava preso por outros crimes, não especificados pela Polícia Civil. O criminoso continua na carceragem da 14ª Subdivisão Policial.

A outra ocorrência é do dia 7 de junho, quando uma mulher furtou documentos, dinheiro e cartões de uma conhecida, na Vila Carli. Se passando pela vítima, a criminosa realizou compras em duas lojas de Guarapuava, totalizando aproximadamente R$ 1.500. Identificada como Cristina Borges, a autora confessou o furto e foi indiciada, mas permanece em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal