Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

20/10/2017 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Telma de Souza registra B.O por falsidade ideológica após denúncia

Suspeita estava se passando pela ex-prefeita de Santos (SP) em aplicativos de aluguel de imóveis.

A vereadora Telma de Souza (PT), ex-prefeita de Santos, registrou um Boletim de Ocorrência para denunciar o crime de falsidade ideológica, por uso indevido de seu nome e cargo. Telma apresentou o pedido de investigação policial, após descobrir que uma mulher se apresentava como ela e cobrava recursos antecipados para locação de imóvel para a temporada no litoral paulista.

Segundo a assessoria da vereadora, a parlamentar descobriu o uso indevido de seu nome após ser procurada e alertada por pessoas que mantiveram contato com a pessoa que, na tentativa de alugar imóveis em Caraguatatuba e São Sebastião por aplicativos, usava uma fotografia da vereadora no perfil. Durante a negociação do aluguel, a pessoa pedia recursos antecipadamente para “segurar a locação” e, como suposta garantia, utilizava o nome e a imagem da ex-prefeita.

A assessoria da vereadora afirma que ela não possui imóveis fora de Santos. Telma reside há 50 anos na mesma casa e, atualmente, além deste imóvel, a vereadora possui apenas um apartamento, no bairro do Macuco. Segundo informações da polícia, o caso está sendo investigado mas, até agora, a suspeita não foi encontrada para prestar esclarecimentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal