Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/06/2013 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Assessoria de Gilberto Barros denuncia fraude para participações no Sábado total

Falsa produtora da atração está cobrando cachê de empresários para apresentações no palco.

O palco de um programa de TV é território cobiçadíssimo por todos os tipos de talento, especialmente os musicais, graças ao poder de divulgação de um trabalho que cada atração tem. É a produção do programa quem, geralmente, entra em contato com os artistas para convidá-los a participar das gravações, levando em consideração o desejo de seu público cativo. Mas tem gente criando esquemas fraudulentos e se aproveitando do poder que os palcos têm para extorquir dinheiro de novos artistas.

É o caso da denúncia feita pela assessoria de imprensa de Gilberto Barros, que comanda o 'Sábado total', na RedeTV!. Segundo a equipe do apresentador, uma mulher identificada como Monica Lopes está se passando por responsável pela produção da atração para extorquir empresários de artistas, alegando que, para participar do programa, é preciso pagar entre R$ 2, 5 mil e R$ 3 mil reais. A falsa produtora ainda garante que o artista terá chamadas na programação da RedeTV!.

"As negociações são falsas e, tanto Gilberto Barros como a emissora, desconhecem a pessoa citada", informa um comunicado enviado a nós.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 357 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal