Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/06/2013 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende 10 pessoas acusadas de estelionato na região Jaguaribana

Acusados foram presos em flagrante.

A Polícia Militar prendeu 10 pessoas acusadas de estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha, no interior do Estado. Os casos aconteceram na manhã de quarta-feira (26), em agências do Banco Bradesco, da região Jaguaribana.

A primeira ocorrência foi em Limoeiro do Norte, a 198 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), sete pessoas foram presas em flagrante ao tentarem realizar empréstimos com documentos falsos. Um homem de 35 anos, natural de Brasília (DF), foi apontado como chefe da quadrilha. Os outros participantes, se tratavam de cinco mulheres cearenses, naturais de Fortaleza, Baturité e Iguatu; e uma pessoa também do sexo feminino, natural de União, no Piauí.

Todos os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Em Russas, trio é preso em flagrante

Já o segundo caso aconteceu no município de Russas, a 165 km da Capital. Um trio foi preso após tentar fazer um empréstimo no banco e ser denunciado por um funcionário que acionou a Policia.

Os infratores, duas mulheres de 59 e 53 anos, respectivamente, e um homem de 58 anos foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 107 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal