Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/11/2007 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso homem acusado de estelionato


BARRA MANSA - Um homem, que foi preso a cerca de um mês na cidade, retornou a 90ª DP devido a um mandado preventivo de prisão. Policiais da 90ª DP da cidade contaram que prenderam há um mês Alexsandro da Silva, de 31 anos, que é acusado de estelionato.

Segundo um inspetor, só no município de Barra Mansa há nove acusações contra ele. “O meliante tem acusações de lesões corporais, tentativas de homicídio e, principalmente, estelionato”, explica.

Alexsandro foi preso na Praça da Matriz, em Barra Mansa, quando tentava aplicar mais um golpe. De acordo com os inspetores, Alexsandro está preso por conta de um mandado preventivo.

O inspetor alerta sobre os riscos de tentativas de estelionatos. Ele orienta a nunca fornecer números de documentos e tomar cuidado com conversas informais com estranhos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 270 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal