Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/06/2013 - Tribuna da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é acusado de falsificações

Por: Mariacelia Vieira


Um homem suspeito de aliciar pessoas para fornecer documentos que serviriam de base para falsificação está preso em Juazeiro. O rapaz foi detido durante operação da Polícia Federal, com o objetivo de combater a falsificação de documentos públicos, particulares e a prática de estelionato qualificado.

Os policiais federais conseguiram chegar ao rapaz no momento em que ele aliciava algumas pessoas. Com o documento eram montadas declarações fraudulentas de Imposto de Renda. Durante a operação, foram cumpridos ainda dois mandados de busca e apreensão.

Mais de 20 declarações de Imposto de Renda fraudulentas, cerca de 25 identidades falsificadas, além de formulários para emissão de certidões de nascimento e comprovantes de residência falsos, foram apreendidas .

Além das declarações de pessoas físicas, a quadrilha também criava vínculos empregatícios falsos com várias prefeituras para fazer declarações de Imposto de Renda fraudulentas e, assim, pedir empréstimos a título de antecipação de restituições em instituições financeiras.

Os investigadores procuram mais pessoas envolvidas com o gruo de fraudadores. A Policia Federal não divulgou o nome do preso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 167 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal