Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/06/2013 - Rádio Rural Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

As revelações de um golpista

Por: Luan de Bortoli

Sem que soubesse que falava com uma emissora de rádio, o homem contou como realiza os golpes.

Você vai acompanhar a partir de agora uma denúncia muito grave: a facilidade com que presidiários lidam com celulares de dentro de presídios e realizam golpes. Na manhã desta quarta-feira, 26, o comunicador da Rádio Rural Raul Picheti recebeu um torpedo informando que havia sido contemplado com um carro Bravo. No corpo da mensagem havia um número de telefone para retornar e confirmar o suposto prêmio.

Assim, o comunicador Cezar Luiz Picheti ligou no ar, durante o próprio programa, para o número sugerido e conversou com o golpista.

O homem, que falava de um presídio, percebeu de início de que não se tratava de uma potencial vítima. Mesmo assim, ele aceitou conversar com o comunicador, mas sem saber que se tratava de uma entrevista.

Ele ainda contou que nos sete anos que está preso já faturou mais de R$ 100 mil com os golpes. Ouça a seguir a conversa completa entre o comunicador Cézar Luiz e o golpista. É um bate papo franco, onde o presidiário explica os detalhes do golpe com frieza.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0GjaYu5suKo

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 507 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal