Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/05/2012 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prefeito foragido da Justiça há um mês é preso em casa de veraneio no Rio Grande do Sul


Foragido da Justiça há mais de um mês, o prefeito de Dois Irmãos das Missões, no Rio Grande do Sul, foi preso nesta quarta-feira (30) em Pinheirinho do Vale. Édison de Alencar Hermel (PP) estava foragido desde o dia 15 de março, quando a 4º Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado decretou a prisão e o afastamento dele do cargo.

Conforme o Ministério Público (MP), Hermel e outras sete pessoas, sendo alguns funcionários do Executivo e outros sócios de empresas, estariam entre os suspeitos de envolvimento com fraudes de licitações e recebimento de comissões durante a venda de medicamentos ao município.

Uma força-tarefa do Setor de Inteligência do 37º Batalhão da Polícia Militar permitiu a prisão do prefeito. Ele estava em uma casa de veraneio na costa do Rio Uruguai e não reagiu a prisão. Em seguida, ele foi conduzido para a delegacia. Com a prisão de Édison, o vice-prefeito Ildo Bridi (PMDB) assumiu o Executivo da cidade de cerca de 2 mil habitantes, localizada a 400 quilômetros de Porto Alegre.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 91 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal