Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/06/2013 - SRZD Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Demóstenes, Cachoeira e ex-diretor da Delta são acusados de corrupção


O ex-senador e promotor de Justiça Demóstenes Torres, o contraventor Carlinhos Cachoeira e o ex-diretor da Construtora Delta Cláudio Dias de Abreu foram denunciados pelo Ministério Público de Goiás ao Tribunal de Justiça do estado.

Dias de Abreu e Cachoeira são acusados de corrupção ativa. Demóstenes é acusado por oito crimes de corrupção passiva e advocacia administrativa. Ele teria recebido diversas vantagens como viagens, bebidas caras e R$ 1,52 milhão em função do cargo que ocupava no Senado.

A denúncia foi resultado de investigação instaurada em março de 2012, com base em dados colhidos nas operações Monte Carlo e Vegas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal