Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/06/2013 - Amazonas Em Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico é preso no interior do Amazonas

Por: Carlos Eduardo Matos


O peruano Cesar David Perez Cachique, 34, foi preso nesta sexta-feira (21), pela Polícia Civil, em Urucará (a 261 quilômetros de Manaus). Ele vinha se passando por médico e atendendo a população em um posto de saúde daquele município.

Segundo o delegado da 45ª Delegacia Independente de Polícia, Charles Nascimento, Cesar estava trabalhando no posto desde o dia 17 deste mês, usando o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um médico do Rio de Janeiro.

O caso foi denunciado à polícia e uma pessoa atendida por ele mostrou o receituário expedido pelo falso médico.
Em depoimento, César confessou que usava indevidamente um registro de CRM, mas é formado em medicina no Peru. No entanto, ele não apresentou documentos de formação acadêmica.

O peruano foi preso pelos crimes de exercício irregular da medicina e falsidade ideológica, por isso, vai permanecer preso na delegacia de Urucará até uma nova determinação judicial.

A Polícia Civil vai investigar se Cesar foi beneficiado por servidores da Prefeitura de Urucará para ter acesso ao CRM e trabalhar para o Município, além da atuação de outros falsos médicos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 161 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal