Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/06/2013 - Expresso Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

A corrupção é um osso duro de roer


O primeiro-ministro checo, Petr Necas, acabou por se demitir. Apresentou a sua demissão na tarde de segunda-feira [17 de junho], cinco dias depois da revelação do maior escândalo de corrupção da história recente do país.

Manifestamente, Petr Necas teria preferido que as coisas se passassem de outra maneira. Nos últimos dias, dera a entender que não tinha nada a temer e que se manteria no cargo, acontecesse o que acontecesse.

No entanto, Necas deveria dar-se por satisfeito. Há algumas semanas, um dos seus antigos homólogos, o primeiro-ministro esloveno Janez Jansa, foi condenado a dois anos de prisão por um tribunal de Liubliana. Jansa era suspeito de ter aceitado luvas, no processo de aquisição de veículos blindados finlandeses. As semelhanças entre esse caso e o escândalo de corrupção na República Checa são impressionantes. Nos dois casos, alguns comandos do Exército receberam uma bela maquia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal