Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

20/06/2013 - iFronteira Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal de Curitiba é preso na região por aplicar estelionato

Por: Gabriela Correia

Eles haviam dado o 'golpe do cheque perdido' em morador de Presidente Venceslau. Os dois seguiam pela Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo.

Um homem de 51 anos e uma mulher de 34 anos, ambos moradores de Curitiba (PR), foram presos na noite dessa quarta-feira (19) na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, na base policial de Marabá Paulista. Pela manhã, o casal havia aplicado o golpe do cheque perdido em um morador de Presidente Venceslau.

Conforme a Polícia Militar, os acusados fingiram que dariam uma recompensa à vítima por ela ter encontrado o cheque perdido do casal, o qual eles mesmos deixaram cair propositalmente. No entanto, a vítima precisou deixar uma garantia com os dois enquanto fosse buscar o falso prêmio.

Os acusados fugiram e a vítima, que sabia as características do veículo dos golpistas, acionou a polícia. Através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a informação foi repassada para a região e, durante a passagem dos dois por Marabá Paulista, eles foram detidos.

O casal seguia de carro, um Renault Clio, com placas de Criciúma (SC). Durante revista, os policiais encontraram um cheque em branco, outro no valor de R$ 20 mil, R$ 2.369,06 em dinheiro, bilhetes de loteria e um cartão de banco.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Venceslau, onde foram reconhecidos pela vítima. Conforme a Polícia Civil, os golpistas foram presos em flagrante por estelionato.

O homem foi encaminhado à cadeia da própria cidade, já a mulher, para Dracena. O carro, que estava com licenciamento vencido, pneus “carecas” e para-brisa dianteiro trincado, foi apreendido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 134 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal