Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/06/2013 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de estelionato é preso ao tentar empréstimo em financeira no ES

Ele usou documentos de um professor para pegar o empréstimo. Homem é suspeito de estelionato, falsificação e sequestro, diz polícia

Um homem de 29 anos foi preso quando tentava um empréstimo em uma financeira. Ele é acusado de estelionato, falsificação e sequestro, segundo a polícia. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (19), na Praia da Costa, em Vila Velha, região metropolitana do Espírito Santo. Com ele a polícia encontrou cartões de banco, cheques e uma carteira, que é de um professor de educação física. O suspeito foi levado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha e encaminhado para o presídio em Viana.

Segundo a Polícia Militar, o homem assaltou um professor de educação física, no início do mês, no estacionamento de uma lanchonete que fica em Vila Velha. Ele fugiu levando o carro e documentos do professor. A vítima foi abandonada na Ponta da Fruta, no mesmo município.

Na semana passada, o suspeito usou os documentos do professor para pegar um empréstimo em uma financeira, mas não conseguiu. Nesta última quarta-feira (19), ele voltou à mesma financeira para tentar mais uma vez fazer um empréstimo de R$ 4.000, mas acabou preso. Ele já tem passagens na polícia por estelionato, falsificação de documento público e receptação e adulteração de carro. O criminoso foi levado para o presídio em Viana.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 258 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal