Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/06/2013 - Jornal ABC Repórter Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraudes em bancos teve aumento de 21% em maio


Cada vez mais quadrilhas especializadas aperfeiçoam seus métodos para fraudar sistemas e roubar informações cadastrais de consumidores. A Serasa Experian registrou 106.514 tentativas de fraude no segmento financeiro no primeiro trimestre deste ano.

As empresas que realizam operações de crédito podem – e devem – lançar mão de meios para inibir as tentativas de fraude, crime que se tornou o grande vilão deste segmento, não apenas pelos prejuízos financeiros acarretados, mas também pelos danos morais para as próprias companhias e seus clientes.
Segundo o Indicador Serasa Experian de Tentativas de Fraude, a incidência deste crime contra bancos e financeiras aumentou 21%. “A boa notícia é que as empresas contam com soluções de alta performance, diminuindo sensivelmente as chances de os fraudadores serem bem-sucedidos”, conta o gerente corporativo da Serasa, Celso Pinto.

Segundo o executivo, as ferramentas de combate à fraude disponíveis no mercado foram desenvolvidas com base nos riscos apresentados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal