Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/06/2013 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três jovens são presos suspeitos de roubarem cartões de crédito, na região da Pampulha

Segundo a polícia, eles inteceptavam os cartões na casa das vítimas.

Três jovens foram presos na tarde desta terça-feira (18) suspeitos de estelionato, no bairro Dona Clara, na região da Pampulha.

Segundo a Polícia Militar, um dos jovens foi abordado pela polícia quando estava em uma caminhonete modelo Hilux. A documentação do veículo, que pertence a um estabelecimento comercial, estava em dia.

A polícia informou que continuou monitorando a caminhonete após a abordagem. Quando outros dois jovens entraram no veículo, a PM fez nova intervenção.

Foram encontrados quatro cartões de créditos de terceiros com os jovens. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos assumiram que têm um esquema para roubo de cartões.

A estratégia do grupo seria rastrear pela internet quais residências estavam prestes a receber cartões de crédito. Os suspeitos então se colocavam na porta das casas, como se fossem moradores, e apresentavam documentos falsos para receber os materiais das mãos dos carteiros.

Ainda de acordo com a PM, eles levavam os cartões de crédito para uma outra pessoa, em Sete Lagoas, na região central do Estado, de onde todos os suspeitos são.

Tiago Henrique Monteiro Gaia, de 20 anos, Alex Gomes de Oliveira, de 18 anos, e Diego Machado Borba, de 19 anos, foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 288 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal