Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/06/2013 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mubarak absolvido do crime de fraude, continua em prisão


Cairo - Um Tribunal do Cairo absolveu hoje (terça-feira), Hosni Mubarak, do crime de fraude, mas decidiu mantê-lo em prisão por outras inculpações, indicou à AFP, fontes judiciárias.

O Tribunal correccional do Cairo-Norte que tomou essa decisão indicou por outro lado, que continuaria com os seus inquéritos sobre as acusações de enriquecimento ilícito contra o antigo chefe de Estado e a sua família.

Os investigadores fizeram vários interrogatórios à Mubarak na prisão no sul do Cairo, onde se encontra preso, no quadro dum inquérito sobre as casas compradas através do Egipto.

O antigo presidente assegura que os bens foram adquiridos legalmente.

Em Abril último, um Tribunal egípcio tinha já ordenado a libertação condicional do antigo presidente no quadro de um outro processo por corrupção, mas continuou em detenção preventiva por outras acusações.

Mubarak, que dirigiu o Egipto durante quase 30 anos, foi forçado a se demitir na sequência de uma sublevação popular sem precedentes no início de 2011.

Condenado à prisão perpétua no ano passado por corrupção e morte de manifestantes, está a ser novamente julgado após da anulação do seu primeiro veredicto pelo Tribunal de Apelação, assim como os seus dois filhos, seu ministro do Interior e seis altos responsáveis dos serviços de segurança.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 122 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal