Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/06/2013 - Jornal de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ prende 15 por fraude de milhões com subsídios à Segurança Social


A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária deteve esta terça-feira 15 pessoas por alegado envolvimento em fraudes tributárias à Segurança Social com subsídios cujo montante chega já aos três milhões de euros. Entre os detidos há um funcionário da Segurança Social.

Dezenas de buscas foram efetuadas em vários concelhos do Grande Porto em empresas, residências particulares e consultórios médicos.

Para além do mencionado funcionário público, a PJ deteve empresários e vários beneficiários do esquema que seria liderado por um indivíduo com atividade ligada à solicitadoria.

De entre os 15 suspeitos, 11 são homens e quatro são mulheres com idades compreendidas entre os 22 e os 60 anos.

Para obter subsídios ilegítimos, nomeadamente de desemprego, o grupo recorria a falsos contratos de trabalho e a falsas declarações de rendimentos, entre outros documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 132 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal