Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/06/2013 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário que aplicava golpe do “lacre” é preso em Fátima do Sul


Após denuncia de funcionários da empresa Cergrand a Polícia Civil identifica o autor de golpes em medidores de energia em Fátima do Sul.

O estelionatário tentava aplicar mais um golpe na região de Fátima do Sul, chegou a uma propriedade rural dizendo que o lacre do medidor de energia estava rompido e que o mesmo fazia este serviço de troca cobrando mais barato que a empresa prestadora de serviços.

Desconfiado o proprietário ligou para na empresa dizendo que havia uma pessoa que estava trocando o lacre de seu medidor, no mesmo instante, funcionários da empresa credenciada e responsável pelo medidor se dirigiram até a propriedade rural para ver se realmente tinha algum funcionário dando manutenção naquela região.

O rapaz que aplicava o golpe percebendo que uma equipe da empresa iria até o local, funcionou sua motocicleta e fugiu para não ser reconhecido, mais por azar os funcionários da empresa no meio do caminho encontraram o individuo e perguntaram o que ele fazia na propriedade, sem saber o que dizer ele fugiu novamente em alta velocidade.

Funcionários da empresa ao chegar à propriedade rural em conversa com o proprietário descobriram que realmente se tratava de uma pessoa conhecida como Marcio a mesma pessoal que eles haviam parado na estrada.

O proprietário do sitio e funcionários da empresa Cergrand foram até a Delegacia de Fátima do Sul, onde os investigadores obtiveram mais algumas informações e descobriram que o rapaz que aplicava os golpes se tratava de Marcio Martins da Costa de 27 anos e o mesmo cumpria pena de regime semi-aberto naquela delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal