Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/06/2013 - SIC Online / Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem detido na Amadora com 11.300 euros em notas falsas

Um homem foi detido no bairro da Cova da Moura, na Amadora, na posse de 11.300 euros em notas falsas e é suspeito de vários crimes de burla, anunciou hoje a PSP.

De acordo com a PSP, o homem de 25 anos foi detido no sábado no interior do bairro quando se encontrava sob o efeito do álcool a conduzir um automóvel.

O suspeito terá tentado fugir à polícia, mas foi intercetado e, na sua viatura, tinha 226 notas falsas de 50 euros, num total de 11.300 euros.

Segundo a PSP, o homem é suspeito de desenvolver um esquema de burla em que aborda as pessoas na via pública, exibindo um maço de notas de 50 euros que supostamente tinha encontrado, e se propunha a dividir com essas pessoas elevadas quantias em dinheiro a troco de objetos de valor.

De seguida, o suposto burlão fugia do local antes que as vítimas se apercebessem que o maço de notas se tratava de papel enrolado sob uma nota falsa.

O suspeito já foi presente a tribunal, que lhe aplicou o termo de identidade e residência como medida de coação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 81 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal