Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/06/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fábrica de bebidas falsas é fechada pela segunda vez em Campinas

Dono do local foi preso após denúncia e as 280 garradas, apreendidas. Mesmo local havia sido fechado há um mês; bebidas abasteciam festas.

Um comerciante de 36 anos foi preso nesta terça-feira (11) após policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) receberem denúncias anônimas de que uma fábrica que falsificava bebidas alcoólicas estava funcionamento no porão de uma casa, na Vila União, em Campinas (SP). Esta é a segunda vez em um mês que a polícia vai ao local para fechar o laboratório e apreender as garrafas.

No local, foram apreendidas 280 garrafas de rum, uísque, vodca e tequila, que eram vendidas para bares e festas da região. Também foi recolhido um computador que continha uma listagem com as tabelas de preços praticados pelo comerciante, além de embalagens, tampas plásticas e cola.

O acusado falsificava bebidas de marca e com preço alto no mercado. Muitas das garrafas apreendidas ainda estavam vazias na casa. O comerciante preso na operação foi encaminhado para a cadeia anexa do 2º Distrito Policial, em Campinas.

Fechada há um mês
No dia 10 de maio, a Polícia Civil esteve no mesmo local após uma denúncia anônima para fechar o laboratório. Na época, um funcionários do local foi detido. As garrafas, que chegavam a custar R$ 40, eram armazendas na garagem da casa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 96 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal