Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/06/2013 - Jornal de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Seis meses de prisão por aceitar sexo oral como suborno


Um ex-alto funcionário público de Singapura iniciou, esta quinta-feira, o cumprimento de uma pena de prisão por seis meses depois de ter sido "subornado" com sexo oral por uma executiva de uma empresa fornecedora de serviços.

Peter Lim, antigo chefe das forças civis de defesa, manchou a reputação do serviço público da Cidade Estado por envolvimento em atividades de corrupção, assinalou a juíz Hamidah Ibrahim.

A juíz rejeitou a argumentação da defesa que apelava a uma multa em vez da pena de prisão salientando que tem de haver uma "postura intransigente contra todos aqueles que se envolvem em atos de corrupção".

Destacou também o alto cargo ocupado por Peter Lim no serviço de emergência e os danos provocados na imagem do serviço público.

"É totalmente inaceitável que em vez de manter a confiança nele depositada, o acusado se tenha envolvido em comportamentos corruptos que trazem descrédito para a alta função que ocupou", disse ao salientar que cada trabalhador do setor público envolvido em corrupção prejudica a imagem do setor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal