Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

13/06/2013 - Sul in Foco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Envolvido em suposta fraude na Prefeitura de Lauro Müller é condenado a dez anos de prisão

Sentença de condenação foi proferida nesta semana.

A juíza da Comarca de Lauro Müller, Letícia Pavei Cachoeira, expediu nesta semana a sentença condenando o réu Fernan Pereira a dez anos de reclusão, a ser cumprida em regime inicialmente fechado, e ao pagamento de dez dias multa no valor de 2/3 do salário mínimo vigente, na data dos fatos.

Pereira foi condenado pelos crimes de falsificação, adulteração e alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Ele já cumpre pena no Presídio Santa Augusta, de Criciúma, desde novembro do ano passado, quando foi preso em flagrante.

Na sentença, a magistrada negou ainda o direito de Pereira recorrer em liberdade e determinou que ele arcasse com todas as despesas e custas processuais.

Pereira foi preso junto com outras duas pessoas, um funcionário público da Prefeitura de Lauro Müller e um empresário de Tubarão, na manhã do dia 26 de novembro de 2012, durante operação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) de Criciúma, em parceria com o Ministério Público de Lauro Müller.

Na época, além dos mandados de prisão, foram cumpridos também 12 de busca e apreensão, nas cidades de Lauro Müller, Orleans e São Ludgero.

A operação do Gaeco investigava um esquema de fraudes em licitações para a compra de medicamentos e materiais hospitalares, praticado dentro da Prefeitura de Lauro Müller.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal