Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/03/2012 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende trio suspeito de integrar quadrilha que praticava roubo, clonagens de veículos e falsificações de documentos

Por: Márcia Xavier


Três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticava roubo e clonagens de veículos, além de falsificação de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV's) e carteiras de habilitação, foram presos durante operação da polícia em Belo Horizonte e Betim.

Segundo a polícia, um dos suspeitos foi preso na quarta-feira (7), no Bairro Citrolândia, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, após ser flagrado com uma moto que havia sido roubada em Mario Campos, na região Central de Minas. De acordo com a polícia, ele tentou fugir, mas foi perseguido e capturado. Os outros dois suspeitos, entre eles um despachante, foram presos na terça-feira (6). Um também em Betim e o outro no bairro Gameleira, na região Oeste da capital mineira.

Além das prisões, a polícia apreendeu materiais usados para falsificação e veículos roubados. A polícia acredita que haja outras pessoas envolvidas no esquema e elas já estão sendo procuradas.

De acordo com a polícia, investigações apontam que o grupo roubava carros, falsificava documentos e vendia no interior de Minas Gerais. Alguns processos eram feitos por encomenda.

O trio foi apresentado nesta quinta-feira (7) pela Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 77 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal