Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/06/2013 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem é preso acusado de usar notas falsas em Goianinha


Um jovem foi preso em Goianinha tentando fazer compras com dinheiro falso. Geferson Freire do Nascimento, 18 anos, conhecido como “Galo Cego” tentava usar notas de R$ 50 e R$ 20. "O individuo que tentava fazer uso deste dinheiro foi identificado e preso em flagrante delito pelos policias da Delegacia de Goianinha", explicou o delegado Wellington Guedes Segundo.

De acordo com Izaltino Neto, chefe de Investigação da Polícia Civil de Goianinha, Geferson confessou ter comprado as notas de uma pessoa no município. “nao podemos adiantar o nome, pois estamos realizando diligencias para efetuar a prisao deste segundo envolvido que se trata da pessoa que falsifica o dinheiro”, disse Izaltino Neto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 113 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal