Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

13/06/2013 - Jornale Curitiba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia faz campanha contra atestados falsos

Nucrisa vai receber apoio de órgãos ligados à saúde.

O Núcleo de Repressão aos Crimes contra a Saúde (Nucrisa) deu o pontapé inicial, nesta quinta-feira (13), a uma campanha contra a utilização de atestados médicos falsos. Com apoio o Conselho Regional de Medicina (CRM-PR), Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Paraná, o Nucrisa, chefiado pela delegada Paula Brisola, organizou uma reunião com federações sindicais de empregados e de empregadores para mostrar a todos o risco que se corre ao ludibriar alguém com atestado falso para abonar falta no serviço.

“A incidência desse tipo de caso tem sido cada vez maior. Na semana passada, fizemos uma busca e apreensão e identificamos um homem que vendia atestados médicos falsos por R$ 10”, contou a delegada adjunta do Nucrisa, Sâmia Coser. A delegada destacou que quem compra esse tipo de produto também está praticando um crime.

Na casa de Guaraci Cassilha, 45 anos, localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), os policiais do Nucrisa encontraram, na última semana, farto material que comprova que o homem falsificava atestados médicos e os vendia por R$ 10.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 117 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal