Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/06/2013 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso acusado de falsificar bebidas no Cajuru

Por: Fernanda Deslandes e Marco Charneski


Depois de receberem uma denúncia anônima, investigadores do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) encontraram uma fábrica de bebidas falsificadas na Travessa Laurindo Antônio Segalla, no Cajuru. No local também foi apreendido um revólver calibre 32.

René Francisco Kegler, 37 anos, foi preso em flagrante. Ele alega que a fábrica era de seu pai, mas René é quem aparece em um vídeo feito pelos policiais, explicando como misturava as bebidas, e como fazia as embalagens parecerem originais. A maioria das garrafas de whisky, vodkas e licores, continha apenas uma essência e álcool puro, e por isso todas eram vendidas por preços inferiores às bebidas verdadeiras. Além dos líquidos serem de procedência duvidosa, o envase era feito em más condições de higiene, o que pode causar problemas de saúde em quem consumir as bebidas.

René foi autuado por falsificação de substância alimentícia e posse ilegal de arma de fogo. O Cope continua investigando o caso para identificar os comerciantes que compravam as bebidas dele. "Na minha opinião são mais culpados os donos de bares, que sabiam que estavam vendendo produtos falsificados e colocaram em risco a vida dos clientes", afirma o delegado titular do Cope, Amarildo Antunes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 134 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal