Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

10/06/2013 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar prende homem acusado de estelionato em vários postos de combustíveis do DF

Ele abastecia e saía sem pagar. Suspeito aplicava vários golpes.

A polícia prendeu no último domingo (9) um homem acusado de aplicar vários golpes em postos de combustíveis no DF. No último, ele parou o carro em um posto na quadra 405 da Asa Sul, região central de Brasília, e perguntou o preço do óleo. Em seguida pediu para abastecer.

O frentista abasteceu o veículo enquanto o homem falava ao celular. O funcionário do posto mostrou a máquina de cartão para efetuar o pagamento. O homem desligou o celular e disse que era um assalto e fugiu.

A polícia conseguiu prender o motorista minutos depois. Na abordagem os policiais descobriram que a placa do carro era fria. Ele confessou que fazia transporte pirata.

O homem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia na Asa Sul, onde foi interrogado. O frentista, que trabalha na área há 15 anos, ficou impressionado com a atitude do golpista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 136 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal