Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

10/06/2013 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dupla por falsificação e receptação


Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) prenderam na sexta-feira (7) dois homens acusados de adulteração de numeração identificadora de falsificação de documentos de veículos furtados ou roubados na capital.

Foram presos Jeser Augusto Steidel Martins, 30 anos, e Jurandi Pereira, 41. Os policiais monitoravam um veículo com alerta de roubo desde o dia 4 de julho até chegarem à residência de Martins, na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, onde o carro foi visto pela última vez. O preso se identificou, segundo a Polícia Civil, como advogado, mas a documentação seria falsa.

O veículo monitorado pela polícia estava na residência com placas e numeração adulteradas. Sobre a adulteração do veículo, um Citröen C3, placa BDW-1011, o acusado disse que a adulteração teria sido feita em um endereço no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, onde funcionava uma oficina.

No local, segundo a Polícia Civil, foram apreendidos materiais para adulteração, como selos, etiquetas, pincéis e produtos químicos. O proprietário da residência também apresentou uma identificação falsa.

Por causa das falsificações e receptação, a dupla foi levada para a carceragem da DFRV.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal