Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/06/2013 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil descobre revenda de uísques falsificados

Edilson Aparecido da Silva foi preso em flagrante.

Uma denúncia da suposta existência de um ponto de tráfico no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel, desencadeou uma investigação do Setor Antidrogas da 15ª Subdivisão Policial. Após o trabalho de monitoramento feito pelos policias civis, decidiu-se por uma vistoria no local nesta quinta-feira, tendo em vista a movimentação suspeita. Para a surpresa dos investigadores, ao invés de drogas foi descoberto que no local funcionava um esquema de falsificação de uísques.

Segundo informou o delegado Nagib Nassif Palma, o proprietário da residência comprava uísque barato em grande quantidade e, após conseguir garrafas do produto importado e que é comercializado por um preço bem mais alto, fazia o envase ilegal. Todo o procedimento era realizado na própria residência de Edilson Aparecido da Silva, 47, que foi preso em flagrante.

O acusado mantinha um disque entrega de bebidas, inclusive uísque e vodka. Todo o material foi apreendido e recolhido à delegacia. O delegado informou que vai encaminhar amostra do produto para perícia, pois há a suspeita de que as bebidas pudessem sofrer algum tipo de adulteração, antes do envase.

Ao ser preso, Edilson Aparecido da Silva relatou que comercializava os produtos principalmente com universitários, no entanto, a polícia não descarta a possibilidade de casas noturnas estarem revendendo as bebidas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal