Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

07/06/2013 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de clonar cartões nacionais e internacionais é preso na Zona Sul

Por: Guilherme Santos

Homem é acusado de estelionato.

Rio - Após quatro meses de investigação, policiais da 12ª DP (Copacabana) conseguiram prender na manhã desta sexta-feira um homem acusado de clonar cartões internacionais e nacionais. Afrânio Magalhães, de 42 anos, foi capturado caminhando com a filha menor de idade na Rua Hilário de Gouveia, via da delegacia.

Contra ele existe um mandado de prisão preventiva pelo crime de estelionato expedido em março pela Vara de Execuções Penais (VEP).

De acordo com o delegado José William de Medeiros, titular da 12ª DP e que comandou a ação, o acusado mantinha contato com comparsas chilenos e cinco vezes ao ano ao país para comprar notebook, chupa-cabras e outras equipamentos necessários para clonagem dos cartões. "Já era monitorado e hoje conseguimos prende-lo", afirmou o policial.

Afrânio já foi condenado pelo mesmo crime em 2004, sendo que em 2011 conseguiu um benefício da Justiça e nunca mais retornou ao presídio. O acusado morava em Copacabana, no entanto, nos últimos meses estava morando no Leme, também na Zona Sul.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 269 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal