Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/06/2013 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prefeito acusa RDM de suposta fraude em cobrança

Por: Patrícia Belarmino


A Prefeitura de Campo Grande levanta suspeita de que a RDM quer receber e até teria recebido por serviços que não executou, o que caracteriza fraude. A alegação é que a empresa, responsável por cobranças de débitos para o Município, quer receber também pelo montante pago pelos contribuintes direto nos bancos.

Diante das possíveis irregularidades no contrato, o prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou que o pagamento à empresa será feito apenas quando o procedimento de auditoria aberto pela procuradoria jurídica for concluído. A RDM alega que tem R$ 4 milhões para receber da prefeitura por serviços prestados desde dezembro do ano passado.

O advogado José Wanderley Bezerra Alves, que defende a RDM, disse que a empresa desconhece as denúncias feitas ontem pela Prefeitura de Campo Grande. Ele acredita que o Município tenha apresentado tais informações na tentativa de justificar o não pagamento dos mais de R$ 4 milhões que deve à empresa desde o começo do ano.

Ele também acrescentou que a prefeitura precisa apresentar por escrito a ordem cronológica dos pagamentos a todas as empresas, conforme determinado pela Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal