Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/06/2013 - CBN Rádio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Gerente de RH é suspeita de aplicar golpes nos colegas de trabalho

Mulher usava o cartão de vale alimentação dos funcionários contratados. Ela era funcionária de uma rede de supermercados de Cascavel, no Paraná.

Uma ex-funcionária de uma rede de supermercados de Cascavel, no oeste do Paraná, foi indiciada em um inquérito da Polícia Civil, suspeita de aplicar golpes nos colegas. De acordo com investigações do Grupo de Diligências Especiais (GDE), a mulher, que era gerente de Recursos Humanos (RH), efetuava várias compras e só depois entregava o cartão de vale alimentação para funcionários recém-contratados.

Segundo a polícia, quando as vítimas iam utilizar os cartões pela primeira vez, percebiam que já haviam sito efetuados compras. As pessoas lesadas eram operários da construção civil que trabalhavam na manutenção e ampliação dos estabelecimentos.

As investigações começaram após uma vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Durante o trabalho de investigação, os policiais conseguiram filmagens em que mostram a suspeita utilizando os cartões de outras pessoas nos caixas dos supermercados. Conforme a assessoria da polícia, em depoimento, a mulher confessou o crime. Ela foi foi indiciada por furto qualificado mediante fraude e vai esperar o resultado final do processo em liberdade. Oito vítimas já foram ouvidas pela polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 101 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal