Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/06/2013 - China Rádio Internacional Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresas de alimentos saudáveis recebem advertência devido a publicidade falsas


A Administração Estatal para Supervisão de Alimentos e Medicamentos emitiu advertências a 32 empresas de alimentos saudáveis por divulgar publicidades com conteúdos ilegais.

Um comunicado divulgado na sexta-feira pela administração descreveu as publicidades das empresas, todas com certificados formais de operação de alimentos saudáveis, como tendo "enganado os consumidores gravemente e deixado uma influência negativa de longo prazo e em grande escala na sociedade".

Dados no comunicado mostraram que os conteúdos de 90% das publicidades de alimentos saudáveis são ilegais, segundo dados de monitoramento sobre publicidades na TV e tradicionais veículos da mídia em todo o país do início de 2012 a março de 2013.

Entre os anúncios, 39% têm declarações falsas de que os produtos são capazes de tratar e até curar certas doenças, disse o comunicado.

A administração pediu que as empresas façam recall das publicidades e obedeçam a lei no futuro, prometendo suspender suas operações caso elas não o façam.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 93 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal