Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/06/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

China reforça segurança para evitar fraude no seu 'Enem'

Provas serão nesta sexta (7) e sábado (8). Revista nos locais de prova será intensa, segundo organizadores.

Milhões de estudantes chineses vão fazer nesta sexta (7) e sábado (9) o exame nacional de admissão para a universidade, o gao kao, uma espécie de "Enem chinês". O futuro dos jovens que terminam o ensino médio é definido por uma bateria de cinco provas nestes dois dias, cada um com nove horas de duração. Com a nota do exame, os alunos tentam entrar em uma vaga em uma das universidades chinesas. As universidades definem um número limitado de vagas de acordo com os cursos e as modalidades oferecidas.

Nesta quarta-feira (5), milhares de estudantes se despediram de pais e professores para viajar aos locais de prova e se concentrar para o exame.

No ano passado o exame teve mais de 11 milhões de participantes. Para evitar fraudes, a segurança é reforçada nos locais de prova. A província de Jilin irá implementar uma rigorosa revista nos alunos. Eles estão proibidos de levar quaisquer objetos que contenham metal, incluindo sutiãs com fechos de metal, calça com zíper, sapatos e fivelas de cinto.

Também são instaladas câmeras nas salas de exame para monitorar o comportamento dos candidatos e evitar 'cola' nas provas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 89 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal