Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/06/2013 - Idest Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rio Verde: Homem descobre várias tentativas de compras com seus cartões

Por: Suzana Vanessa


Um homem de 37 anos procurou a Delegacia de Polícia de Rio Verde na manhã desta quarta-feira (05), após sua esposa ter sido informada pela central de relacionamento de cartões de créditos, sobre uma série de tentativas de compras nos cartões do casal.

Conforme consta no registro policial, a vítima relatou a polícia que teria iniciado uma compra pelo Mercado Pago, e durante a negociação com o vendedor identificado como Jurandi Santos, houve um problema com o limite de seus cartões, momento em que o vendedor utilizando-se de outro e-mail, ofereceu sua empresa para efetuar a venda e solicitou a vítima, os dados de seus cartões de crédito, que estão em nome de sua esposa de 31 anos, e seu pai de 68 anos.

Segundo a vítima, como ele já havia feito outras compras neste site, ele acabou fornecendo os dados dos cartões, sendo que logo em seguida o autor disse que não tinha conseguido efetuar a operação, perguntando para a vítima, se ele não teria outra forma de efetuar o pagamento, momento em que o vendedor perguntou se seria possível o pagamento por boleto, onde a vítima, por sua vez, acabou confiando e fazendo a transferência bancária.

Segundo o comunicante, ele só percebeu que havia sido vítima de estelionato no fim da tarde desta terça-feira, quando a esposa recebeu uma ligação da central de relacionamento de seus cartões de credito, informando sobre uma série de tentativas de compras em seus cartões. A vítima informou à polícia que ainda na terça-feira, ele e sua esposa fizeram o cancelamento de seus cartões de crédito da agência do Banco do Brasil.

A vítima forneceu a polícia os dados do suposto vendedor Jurandi Santos, de 30 anos, morador da cidade de Rio de Janeiro (RJ), que segundo ele já teria trabalhado no Mercado Livre. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso. (fonte

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 99 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal