Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/11/2007 - Jornal O Nortão Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

JUÍNA: Policia civil prende homem acusado de estelionato

Por: Marcos Dí Perez


Policiais civis do município de Sorriso enviaram via fax, um boletim de ocorrência para a delegacia de Juína, onde relatava um crime de estelionato e que se trata da compra de um carro foi pago com cheques sem fundo.

E segundo boletim, o veiculo possivelmente estaria em Juína. Diante desses fatos investigadores da policia civil iniciaram uma investigação que chegaram a Aparecido Batista Santana. Que foi preso nessa quarta-feira (7) por volta das 13h.

Segundo o delegado de policia Dr. José Carlos Almeida, ele o aparecido confessou que comprou mesmo o veiculo e passou ao proprietário Mauricio Bernardo de Oliveira, dois cheque um valor de R$ 5.000 e outro de R$ 7.000 pré-datados.


O veiculo, um Vectra ano 93 de cor cinza é de propriedade do senhor Mauricio e quem negociou com ele foi o filho de Aparecido, identificado como Lauandes, “ambos em comum acordo negociaram o golpe” disse Mauricio que veio de Sorriso para Juína buscar seu veiculo.

“Tenho alguns amigos aqui em Juína que reconheceram meu carro e me avisaram por telefone. Imediatamente fui à delegacia e fiz um boletim de ocorrência em Sorriso.”, Concluiu sorrindo o senhor Mauricio.

Aparecido confirmou ao delegado que foi com cheque sem fundo mesmo que o carro foi comprado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 327 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal