Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/06/2013 - Diário de Pernambuco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Treze anos após o primeiro crime, suspeito de estelionato é preso em Garanhuns


Eronides Barbosa da Costa Júnior, de 34 anos, conhecido por “Eron Macaco” ou “Macaquinho” foi preso sob suspeita da prática de estelionatos em 2000, 2002 e 2008, nessa terça-feira (04). O homem foi capturado através de uma ação conjunta de policiais civis e militares de Gravatá, no Agreste.

Segundo a polícia, contra o suspeito há um mandado de prisão expedido pela 11ª Vara Criminal do Recife. Ele responde ainda por outras acusações como homicídio, duplicata simulada, formação de quadrilha e falsidade ideológica em Itambé e no Recife.

O homem estava atualmente morando em Gravatá e, após os procedimentos na delegacia, foi encaminhado ao Presidio de Vitória de Santo Antão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 144 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal