Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/06/2013 - Diário de Araxá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM registra estelionato contra idoso

Vítima recebeu falsa ligação sobre sequestro da filha.

Nesta segunda-feira (3), por volta das 15h, compareceu à sede do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) um homem de 73 anos que relatou ter recebido uma ligação em seu celular dizendo que sua filha havia sido sequestrada, tendo ele ouvido o grito de uma mulher pedindo por socorro.

O solicitante disse ainda que o indivíduo que estava na linha pediu dinheiro para que a moça não fosse morta. Ele relatou que ficou desesperado e foi até uma agência bancária, onde fez depósito de R$ 500 em uma conta.

A vítima relatou ainda que fez várias recargas para celular que totalizaram R$ 86 para um número com DDD 22. No momento do registro da ocorrência, os policiais fizeram contato com o gerente do banco solicitando o impedimento do depósito encaminhado por meio do envelope remetido.

O solicitante foi orientado sobre como proceder nessas situações e sempre procurar a polícia em caso de suspeita de sequestro, sem antes depositar qualquer quantia.

Foi feito contato com a filha da vítima, sendo contatado que se tratava de um golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 120 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal