Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/06/2013 - Surgiu Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário que aplicava golpes em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

Por: Deydjane da Luz

Várias vítimas registraram Boletim de Ocorrência alegando que o estelionatário utilizava-se da boa fé dos clientes.

Agentes da Polícia Civil prenderam na manhã desta terça-feira, 04, em Paraíso do Tocantins, Sudário Lira da Costa Neto, 34 anos. O mesmo é acusado de aplicar golpes em diversas vítimas de Paraíso e região. A prisão foi realizada mediante mandado expedido pela Justiça.

De acordo com o delegado que presidiu as investigações, titular da 1ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, Dr. José Antônio da Silva, várias vítimas registraram Boletim de Ocorrência alegando que o estelionatário utilizava-se da boa fé dos clientes, impondo condições e recebimento de dinheiro adiantado, com promessa de financiamento futuro (empréstimo) o que jamais foram realizadas.

Diante das denúncias a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e requereu mandado de prisão do acusado o qual foi expedido nesta data e cumprindo pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Paraíso.

Ainda segundo a Polícia Civil, Sudário é natural do Estado do Maranhão e já foi condenado pelo mesmo tipo de crime na Comarca de Macapá-AP, de onde saiu sem cumprir a pena, que acabou prescrevendo.

Durante a prisão do estelionatário a Polícia Civil apreendeu computadores e documentos na empresa onde o Estelionatário aplicava os golpes, localizada no Centro de Paraíso do Tocantins. O material vai ajudar na investigação do caso.

Sudário foi encaminhado à Central de Fragrantes do município e será transferido para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde ficará à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 180 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal