Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

04/06/2013 - Monitor Mercantil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Para impedir fraudes, SEC suspende 61 microcaps no OTC Market


A Securities and Exchange Commission suspendeu a negociação dos títulos de 61 empresas no Over-The-Counter Market. Essa foi a segunda maior operação da agência para expulsar empresas dormentes e impedir a futura manipulação com seus papéis, pois a primeira vez foi no ano passado, quando foram retiradas do mercado 379 companhias. Com base na análise do grupo de trabalho encarregado de apurar fraudes em microcaps, todas as punidas estão inadimplentes na divulgação dos resultados e publicação de matérias legais.

Nesta última avaliação, usando a tecnologia de inteligência aprimorada no Escritório de Inteligência de Mercado da Divisão de Repressão, a SEC identificou que essas empresas são apenas de fachada e claramente dormentes em pelo menos 17 estados e de um país estrangeiro, acertou quem pensou numa sociedade chinesa. Assim, através da Operation Shell Expel, o regulador norte-americano garante que fechou as conchas vazias para impedir as fraudes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 97 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal