Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/06/2013 - Bahia Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Chapada Diamantina: Falso médico usava outro nome e registro para atuar

Por: Juliana Almirante


O falso médico que atuava há um ano em Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, utilizava o nome e o registro no Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) de um profissional de saúde de Salvador para trabalhar na prefeitura da cidade. O titular da delegacia de Itaberaba, responsável pelo caso, João Uzzum, afirmou ao Bahia Notícias que ele utilizava o número no Cremeb de Pedro Henrique Marques de Almeida. Morador de Salvador, Pedro conta que prestou depoimento para esclarecer o assunto e levou documentos que comprovam sua identidade em uma delegacia de Feira de Santana, devido à proximidade. O acusado de estelionato, cujo nome ainda não foi divulgado pela polícia, foi preso em flagrante em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o Cremeb no Hospital Municipal de Boa Vista do Tupim, em abril deste ano. Apesar da prisão, o falso médico, que seria do Rio Grande do Sul e teria diploma de Medicina na Bolívia, deixou a cadeia três dias depois e responde o processo em liberdade. Ele também é investigado por erro no tratamento de Júlio Cesar Batista do Nascimento, que era morador de Andaraí e morreu de parada cardíaca no último dia 28 de março.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 100 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal