Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

04/06/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende em Belém foragido da Justiça de três estados

Um homem de 56 anos foi preso nesta terça-feira, 4, na capital paraense. Ele era considerado foragido no Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais.

A Polícia Civil do Pará cumpriu nesta terça-feira (4), em Belém, mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de 56 anos, conhecido como "Benezão", considerado foragido da Justiça nos estados do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais, pelos crime de roubo, latrocínio e estelionato. Contra ele já existiam cinco mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Nascido em São Mateus (ES), "Benezão" foi preso em decorrência do mandado de prisão por estelionato decretado pelo Tribunal de Justiça de Aimorés (MG). A equipe policial vinha investigando há duas semanas a informações de que o suspeito morava atualmente em Tucuruí, com a família. A partir daí, os policiais passaram a acompanhar a movimentação do acusado, que se deslocou até Belém. Ele foi preso na capital, por volta do meio-dia.

O suspeito foi levado para a Delegacia Geral, inicialmente, e depois encaminhado para uma unidade do Sistema Penitenciário do Pará, para ficar recolhido à disposição da Justiça mineira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal