Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/06/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

No Recife, homem é preso com RGs falsificados emitidos por 12 estados

Suspeito foi detido ao tentar retirar empréstimo de R$ 35 mil em um banco. Ele foi atuado por falsidade ideológica, falsificação material e estelionato.

Um homem foi preso no Recife com 12 carteiras de identidade falsas, emitidas por diferentes estados do País. Ele foi detido ao tentar realizar um empréstimo de R$ 35 mil em um banco na área central da cidade. A polícia acredita que o suspeito, que é de Alagoas, faça parte de uma quadrilha interestadual, que atua principalmente no Norte e Nordeste. O caso foi divulgado nesta terça-feira (4).

De acordo com o delegado Rômulo Aires, responsável pelo caso, o homem recebeu voz de prisão na saída da agência. "Posteriormente, ele nos conduziu até sua residência, na Favela do Papelão [área central da capital], onde acreditamos que ele estava se escondendo", disse. No local, foram encontradas duas malas prontas e todos os documentos falsificados.

Com certidões de nascimento, o homem conseguia retirar as carteiras de identidade expedidas por órgãos oficiais. Ele abriu oito contas em bancos da cidade, emitiu passagens aéreas, título eleitor e CPF. Levado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), o homem vai responder pelos crimes de falsidade ideológica, falsificação material e estelionato. Ele foi conduzido ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife, onde ficará à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 109 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal