Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/11/2007 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prisão de quadrilha acusada de desvio de carga nos Estados de SE, PA e MA


A Delegacia Especial de Repressão a Organizações Criminosas (Deroc) irá apresentar à imprensa na manhã de hoje, 9, os cinco integrantes de uma quadrilha especializada em desvio de carga. As prisões aconteceram no último domingo, dia 4, nos bairros Aruana e Santa Maria, em Aracaju, e na segunda-feira, 5, no município de Laranjeiras.

De acordo com as informações do delegado Alexandre Pires, que comandou as investigações durante três meses, os caminhoneiros se cadastravam em transportadoras ou nas próprias empresas lesadas, apresentando dados falsos de endereço e número de telefone e carteira de habilitação adulterada. Em seguida, os suspeitos recebiam a carga e, ao invés de conduzir o material aos destinatários, acabavam desaparecendo com o caminhão.

Em Sergipe, as vítimas são duas fábricas de cimento localizadas em Laranjeiras e em Nossa Senhora do Socorro, e uma empresa produtora de fertilizantes, de Rosário do Catete. O prejuízo causado durante cerca de seis meses aos empreendimentos ultrapassa a marca dos R$ 100 mil. A quadrilha também está envolvida em desvios de carga de madeira nos Estados do Pará e do Maranhão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 239 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal