Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/06/2013 - Porto 24 / Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ apreende em Vila do Conde um milhão de dólares falsos


A Polícia Judiciária apreendeu em Vila do Conde cerca de um milhão de dólares falsos (764 mil euros), na segunda operação do género no Norte do país em menos de uma semana, revela um comunicado policial desta quarta-feira.

Durante a operação, indica o comunicado, foram detidos 3 homens “fortemente indiciados pelo crime de contrafacção de moeda”.

Ainda segundo a PJ, os dólares falsos apreendidos “encontravam-se dissimulados no interior de uma viatura automóvel, presumindo-se que se destinariam a servir de moeda de troca por produto estupefaciente”, conta a PJ.

Na anterior operação do género, anunciada na última quinta-feira e realizada na Maia, a PJ apreendeu notas falsas norte-americanas no valor global de 450 mil dólares (348 mil euros).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 96 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal