Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2013 - A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-policial militar é preso em São Vicente acusado de clonar cartões


Um homem que já foi policial militar foi preso em flagrante na noite deste domingo. Ele clonava cartões de clientes que utilizavam uma agência bancária de São Vicente.

O golpe foi descoberto por policial militar que por pouco não foi vítima do chupa-cabra. "No momento que introduzi o meu cartão, percebi que ele ficou preso e logo vi que se tratava de estelionato".

Segundo o policial, quando o cliente percebia que o cartão não era liberado, ele ligava para uma central, que era falsa, e passava informações com uma senha. De um outro lado da linha atendia uma mulher.

“Uma pessoa me alertou que um veículo Idea Branco havia parado de quatro a cinco vezes na agência. Nesse tempo, o ex-policial passava próximo ao banco para retirar o cartão e eu fui atrás” .

Na delegacia, foi descoberto que o carro usado pelo bandido foi roubado na capital em fevereiro deste ano e estava com uma placa falsa. O homem disse que morava em Santos. A polícia acredita que o homem faça parte de uma quadrilha. Ele já tinha sido preso outras vezes e tinha antecedentes de estelionato, receptação , roubo e até assalto a carro forte na Bahia. .

O acusado , que foi expulso da Polícia Militar, foi preso em flagrante e transferido para o Centro de Detenção Provisória de São Vicente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal