Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

31/05/2013 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil apreende produtos falsificados no Centro do Recife


Centenas de óculos e aparelhos celulares falsificados, que ostentam marcas relacionadas à Copa do Mundo, foram apreendidos por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Propriedade Imaterial (Depatri) nessa quinta-feira (30), no Centro do Recife. Seis pessoas foram detidas na ação. Elas irão responder pelos crimes de fraude no comércio, contra a propriedade imaterial, relação de consumo, receptação qualificada e contra a saúde pública.

A investigação policial conseguiu identificar um comprador paraibano que estava num veículo nas proximidades do Camelódromo, no Recife, com diversos produtos ilegais. Ele havia adquirido os celulares a fornecedores pernambucanos pelo valor de R$ 7 mil. Logo em seguida, os policiais civis conseguiram identificar os demais envolvidos no esquema. Um depósito no Centro da Cidade também foi localizado com mais celulares e óculos falsos.

De acordo com o delegado Germano Cunha, que comandou a ação, é a primeira vez que são apreendidos produtos alusivos aos grandes eventos esportivos que Pernambuco será sede. “Chamou nossa atenção o fato de havermos encontrado no comércio aparelhos celulares falsificados ostentando marcas relacionadas à Copa do Mundo”, explicou.

Os seis suspeitos prestaram depoimento na delegacia e foram liberados em seguida. Após a confecção dos laudos periciais atestando oficialmente a falsificação das apreensões, todos serão responsabilizados pelos crimes e pagarão penas que somadas ultrapassam 20 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 101 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal