Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

01/06/2013 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário volta a ser preso na capital

RECORRENTE. Desta vez, Filipe Ramos aplicou golpe em hotel.

O estelionatário Filipe Castanheira Ramos, que se passava por engenheiro da Petrobras, preso em fevereiro deste ano e liberado na última quarta-feira (29), foi flagrado aplicando o mesmo golpe no dia em que ganhou a liberdade. Funcionários de um hotel localizado na orla de Maceió desconfiaram do golpe e chamaram a polícia, que o prendeu no dia seguinte.

A reportagem do G1 tentou localizar o advogado do suspeito, Marinesio Dantas Luz, o mesmo que conseguiu a liberdade dele quando da prisão anterior, mas não obteve sucesso.

O funcionário conta que o golpista ligou para o hotel, se identificando como gerente de uma rede de supermercados, a fim de fazer uma reserva para um suposto funcionário, que seria ele mesmo.

As câmeras do circuito interno registraram o momento em que Filipe Castanheira Ramos, paulista de 26 anos, chegou ao hotel. “Ele passou números de CPF e RG que não existem. Além de usar o nome de outra pessoa. Ele disse por telefone e por e-mail que pagaria as despesas, mas isso não aconteceu”, afirma.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal