Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/06/2013 - Bahia Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policiais Militares prendem estelionatário que se passava por oficial da PM


Policiais militares da 3ª CIPM/Cajazeiras prenderam, nesta sexta-feira (31), um acusado de cometer os crimes de falsidade ideológica e tentativa de estelionato. Alexandre Fausto dos Santos, de 44 anos, foi autuado em flagrante. No momento que Alexandre se apresentava na gerência do Banco do Brasil, o gerente fez contato com o major César, comandante da 3ª CIPM, para informar sobre a presença do suspeito naquele estabelecimento financeiro, e que se tratava de um individuo que se apresentava junto aos bancos da região como capitão Fausto, chefe do Serviço de Inteligência da 3ª CIPM. Alexandre portava os documentos de diversas pessoas, como carteira de identidade, recibos de água, luz e xerox de outros documentos. Também foi encontrado em sua posse um veículo Ford Fiesta, de placa policial JSF-9548, cor cinza, com licenciamento atrasado e a sua habilitação vencida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal